O Grande Gestor – Adaptabilidade

Adaptabilidade

O que é importante para a sua empresa hoje, amanhã talvez não seja mais.

Saber se adaptar ao processo do tempo, as necessidades de seu consumidor e suas aspirações são práticas extremamente necessárias.

Antigamente existiam rádios que tocavam músicas, davam notícias, interagiam com o ouvinte, etc… o número de emissoras foi crescendo, o público se qualificando e se tornando mais exigente, a oferta de novos produtos publicitário fez com que as rádios fossem se segmentando, hoje, é importante saber oferecer um produto diferenciado para cada consumidor e rádios dentro de contextos específicos foram criadas.

Dentro do mesmo princípio, o Grupo Pão de Açúcar, reconhecido por se dirigir para a Classe A e B, agora busca a C e D e, para isso, não criou produtos dentro do mesmo espaço e sim, comprou outra empresa, a Casas Bahia.

Saber se adaptar é a única garantia de permanência.

Você será, até quando souber… quando não puder mais, deixará de ser.

“Nas crianças, uma unha arrancada regenera-se em onze semanas. Os adultos não têm essa capacidade, por não terem mais a mesma necessidade.

Outra transformação que temos como característica, se refere ao fluxo sangüíneo.

Nos dias frios, o fluxo na pele é de apenas 0,5 litro por minuto. Quando está quente, o fluxo sobe para 3 litros por minuto, para refrescar.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s